terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Caixa Quebrando a rotina

A Victória fez para o seu namorado e veio compartilhar com a gente aqui no Blog, é uma caixinha linda e não gasta quase nada.
É preciso comprar somente a Caixinha e a Fitinha, em alguma papelaria!
Cada papelzinho desse tem uma tarefa a ser cumprida durante o mês em que ela foi tirada, ou seja, você e seu namorado tiram um papel e tem até o final do mês de janeiro para cumprir o que se pede nele, e isso vai até o final do ano... ela fez mais de 12 papéizinhos só para ter mais opções! Cada mês uma coisinha diferente pra fazer. Lendo o livro "ps eu te amo" ela teve essa idéia

Exemplos de Coisas que podem estar escritas nos papéis: Fazer um piquenique. Cozinhar algo juntos. Ver o pôr do sol. Ir no parque de diversão. Ir na praia. Ir ao cinema. Andar de bicicleta juntos. Ir ao zoológico e etc..




29 comentários:

  1. Fala mais algumas tarefas ai, tô fazendo pro meu namorado ! Se puder responder o mais rapido possivel ,vou agradecer muito :) ameeeei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair em um dia de Domingo e andar sem destino. Tomar sorvete em um fim de tarde. Ir na praça da cidade. Ir em algum ponto turístico da sua cidade. E essa do ponto turístico você pode colocar várias, dependendo de onde você mora! Onde vc mora? Eu moro no Rj, então no meu caso seria: Ir na Quinta da Boa vista. Ir no Cristo Redentor. Ir na praia de Copacabana. Ir na lagoa Rodrigo de Freitas. Visitar um dos vários museus que tem no Rj e etc! Espero ter ajudado, fico feliz por gostar e fazer! Quando ficar pronto, manda uma foto pra mim :) bjs

      Excluir
  2. Aaaaah amei otima ideia' *-*

    ResponderExcluir
  3. bom , eu to pensando em fazer um pra o meu namorado mais nós não saimos muito, que tipo de coisas posso colocar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que não saem muito de casa, podem colocar: Fazer um jantar juntos. Ver um filme. Passar um dia todo na cama. Fazer pipoca, brigadeiro, ou outro tipo de doce que ele gosta. e etc..

      Excluir
  4. Aiim que liindo *------------* adorei a idéia ! Vou fazer

    ResponderExcluir
  5. amei de mais, irei fazer como o meu namorado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fizer, manda para o meu email: Perfeeitopramim@gmail.com
      bjss linda!

      Excluir
  6. Ameiiii qero fazer mais nn sei oqe eu coloco. Pois samos evangelicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou evangélica e não vejo problema em nenhum nas opções que botei pra colocarem na caixinha! Qual o problema, lucia?? Bjs!

      Excluir
  7. Achei muito legal a ideia! Acho que vou adotar, mas meu namorado só vai deixar eu colocar coisa maluca. HSUHSUAHSAU
    http://josyarr.blogspot.com.br/, do Blogueira de Verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss, assim que é bom, Josy. Pra sair da rotina!! hahaha

      Excluir
  8. Super gostei , vou fazer uma dessa (:

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho mais 16 anos...masssss também vou acatar essa ideia e fazer com meu namorido ...sei que vamos adorar.....ótima dica...... vou começar a planejar hoje mesmo... está valendo tbm pras cinquentonas né ?????? rsrsrsr bjos amei !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale pra todas as idades, que bom que gostou... fico super feliz por ajudar! Quando fizer, tira foto e manda para o meu email: Perfeeitopramim@gmail.com Beijos.

      Excluir
  10. Amei, so que nao moro em um lugar movimentado, em que possamos sair bastante.. será que pode me dar mais ideias do que fazer ?

    ResponderExcluir

Posts Recomendados