quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Caixa 200 motivos para eu te amar tanto



Oi meninas! :) O post de hoje é mais uma inspiração para você, que ta quase chegando o dia do Aniversário de namoro/Aniversário do namorado ou que quer somente dar um presentinho novo para o namorado. rs É uma caixinha, diferente da tão Famosa: <a href="http://perfeeitopramim.blogspot.com.br/2014/01/caixa-365-motivos-pra-amar-voce.html" target="_blank"> <b>Caixa dos 365 motivos para amar você</b></a>, é bem parecida mas não é o mesmo tipo de caixa, essa é só de 200 motivos, mais rápida e mais fácil de fazer... Todos os detalhes de como fazer:


- Caixa de Madeira
- Tinta, para pintar a caixa. (Opcional)
- Papéis com Frases dos motivos para amar o seu namorado


A Marcele fez essa caixa para o seu namorado e ainda comprou 2 anéis, lindos por sinal e quis deixar um recadinho para ele! Vamos conferir?

Acho que não existe momento certo pra nada, mas pessoas certas pra vida, é anjos que fazem tua vida valer apena você chorar, gritar amar, em algum momento que você estiver assim, quando menos espera vai vim um anjo enviado de Deus e te dar a razão pra você viver amar, ele vai transformar o seu jeito de pensar fala e viver, ele vai fazer você acredita no amor, te fazer deseja o futuro e cada dia mais, amor, cada motivo, cada gesto ou sentimento sera essencial pra que ela te faça sorrir, ele vai ser denonimado como sua alma gemêa ou assim seja namorado, futuro marido, ou APENAS HOMEM DA SUA VIDA, VIDA EU TE AMO E ISSO NÃO É A METADE DO QUE EU SINTO POR VOCÊ, VOCÊ É A RAZÃO DE TUDO, OBRIGADA.

Eaí, o que acharam meninas? Gostaram da dica? Beijos!

8 comentários:

  1. gostei da ideia , mas n da caixa :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a caixinha é relativa, pode ser outro tipo/modelo de caixinha. O que importa é a ideia rss Beijos!

      Excluir
  2. Eu nunca conseguiria escrever 200motivos para amar o meu namorado,no minimo escrevia para ai uns 15,agora mais do que isso não seria capaz!! Fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério joana? uma pena.... são tão fáceis, beijos!

      Excluir
  3. Bom 200 e muita coisa , mais e fofo demais ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa, né? Mas quando se tem amor, nada é impossível rs
      Beijos, querida.

      Excluir
  4. Muita coisa mesmo, mais por ele faria mais :3
    Estou fazendo 365 motivos *--*
    #beatriz

    ResponderExcluir
  5. Estou fazendo 730 motivos e é tão bom escrever pois mostra que sou agradecida por ter ele comigo s2 Amei sua caixinha.

    ResponderExcluir

Posts Recomendados