segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O que fazer quando você gosta do cara, quer ter um relacionamento com ele, mas ele é cafajeste?

Oi meninas! Então, hoje eu vou começar a fazer uns posts de Conselhos pra vocês. Porque eu já vinha fazendo isso na Página, no Ask, até no meu Facebook, que as meninas me adicionavam e mandavam mensagens, me pedindo conselho e tudo mais! Então vamos lá, essa situação já é de mais de 55% das mulheres que vem me pedindo conselhos... "O que fazer quando você gosta do cara, quer ter um relacionamento com ele, mas ele é cafajeste"? Vou dividir esse assunto em tópicos, e espero que ajude vocês!


1º Se ele é cafajeste, vale a pena tentar ter um relacionamento?

Isso é relativo, porque depende do homem, tem homem que é cafajeste mas quando começa a realmente gostar da menina, ele se da conta que não vale a pena continuar vivendo a vida que ele levava, e namora sério, sem trair e tudo mais... Então para a pergunta desse tópico, eu acho que se deve tentar ter um relacionamento, sim! Eu acredito na mudança, ainda mais quando há sentimento


2º Ele nunca namorou, sempre foi cafajeste com todas as meninas, será que consigo mudar ele?

Com certeza, acho que nessa situação, você pode começar ficando com ele e ir mostrando seus sentimentos.. Por exemplo: Mandando mensagens carinhosas, Chamando ele pra sair contigo algumas vezes e etc. Quando ele perceber que você não é como as outras e que realmente gosta dele, ele muda sim!


3° Já tentei mudar ele, já mostrei meus sentimentos, tem meses que estamos ficando e nada dele falar em namorado. Devo continuar tentando?

Se já tentou todas as alternativas, já mostrou os sentimentos, já tentou de tudo e o cara não da sinal de mudança, não deve continuar... Porque se ele não mudou em meses, ele não vai mudar mais! Sei que é difícil gostar e não ser correspondida, mas "se ele não quer, tem quem queira" Meninas, levem sempre essa frase com vocês.


O conselho de hoje é esse, espero que vocês tenham gostado e que comentem dizendo a opnião de vocês sobre isso, se concorda ou se não concorda! E se tá precisando de algum conselho, é só deixar nos comentários que vou tentar ajudar todas! Beijos meninas! =)

2 comentários:

  1. iiih esse lance é complicado né??
    Tenho vários amigos assim, que hoje, por incrivel que apreça estão namorando sério rsrs..
    Tudo tem jeito nessa vida!!!

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir

Posts Recomendados