quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Presente para o namorado. (Leitora que se inspirou no blog)




Oi meninas, como vocês estão? :) Que saudades de atualizar o blog, durante a semana foi muito corrida e realmente não consegui, me desculpem por esses dias, mas to de volta com as inspirações e estou feliz, sábado é aniversário do meu namorado e vou ir pra lá *-*

Vamos lá para a dica de hoje, que na verdade a Larisse Caldas, uma leitora do blog, foi analisando os presentes, as caixinhas e etc, fez uma coisa diferente, mas inspirada no blog. Espero que vocês gostem, eu adorei. Relatos da Larissa sobre o Passo a passo de como fazer: "Por indicação de uma amiga, conheci seu blog. Vendo várias dicas de várias coisas para namorados, resolvi compartilhar com vocês o presente que adaptei de acordo com uma foto que vi na net. Bem simples mas cheio de detalhes pequenos que deve ter de acordo com o tema de cada saco e a história dos 2."

Confira o depoimento da Larisse de como ela fez:
Comprei sacos de presente, fita para amarrar os sacos, papel para desenho (mais grosso que papel de oficio), piloto vermelho, fita adesiva mais grossa (4 dedos de largura), caixa de sapato, papel de oficio.
Embalei a caixa toda com papel de oficio. Desenhei com o piloto vermelho a frase DESEJO À VOCÊ na folha mais grossa de desenho, cortei e colei sobre outra folha grossa igual. Colei essa sobre a tampa. Resultado: Caixa toda branca, com a tampa escrita a frase do desejo e empacotei toda a caixa com a fita adesiva. Dentro da caixa, estariam os sacos dos desejos. Cada saco teria um kit de presente referente ao desejo. E o desejo foi escrito num coração, feito em outra folha de papel grossa.
Exemplo: PROTEÇÃO havia um escapulário de presente e uma frase como mensagem: Que Deus te livre de todo mal...Amém
SONHOS tinha a frase: O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos
MUITOS ANOS DE VIDA: O minimo que podemos desejar a uma pessoa são muitos anos de vida. Mas que seja ao meu lado, de preferência.
DIVERSÃO: Você e eu podemos fazer qualquer coisa ou nada, mas juntos nos divertimos da mesma maneira.
PRAZER: Porque tudo que fazemos com prazer, se torna a vida muito mais feliz.
AMOR: Porque o maior presente que alguém pode ganhar é o amor.

Dentro da caixa ainda na tampa deixei as instruções. Porque como ele estava fora, mandei pelos correios e queria que ele seguisse uma ordem ao abrir cada presente-saco. Segue as fotos, acho que dá pra vocês adaptarem também. E espero que goste. Boa sorte!"


Larissa, muito obrigada por acompanhar o blog e por todo carinho, desejo a vocês dois toda felicidade do mundo. Beijossssss!

5 comentários:

  1. amei , quero fazer *-* obrigada pela dica (: bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tem dica nova todo dia no blog. Vê se acompanha, ok?
      Beijos.

      Excluir
  2. poste mais coisas, estou adorando..

    ResponderExcluir
  3. podia ter colocado o exemplo de presentes dos outros itens to tao sem ideia me ajudeeeeem

    ResponderExcluir

Posts Recomendados