domingo, 2 de março de 2014

O filme da semana. (Querido John)

Olá pessoal, como vocês estão? Eu estou bem... É carnaval, animação, curtição, pegação. Só que nunca, né? rs O blog é novinho ainda e vocês ainda não me conhecem muito bem, mas eu não curto carnaval, assim de ir pra bloco essas coisas! Eu queria mesmo é viajar, daí sim eu curto rs Enfim, o blog andou desatualizado, porque é começo de Blog e tudo que começa geralmente a gente fica um pouco desanimada, né? Infelizmente. Mas não quero parar, porque eu gosto dessa interação, de poder escrever e vocês poderem ler daí.





Hoje começa um novo quadro aqui no blog, que é "O filme da semana", na verdade essa ideia veio na minha cabeça, porque pra quem não sabe, eu era viciada em filmes, quando eu não era viciada na internet ainda rs Pretendo toda semana indicar um filme pra vocês, na verdade romântico, pra fazer mais o tipo do blog!
O Primeiro e mais que especial: "Querido John"

O que dizer sobre o "Querido john"? DIVINO, MAGNÍFICO, MARAVILHOSO, ESPETACULAR, EMOCIONANTE E LINDO! Já vi milhares de vezes e por isso quero compartilhar com vocês! Vou postar sempre uma foto do filme, a sinopse e tudo mais, espero que gostem.

Sinopse: Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do autor Nicholas Sparks, Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

10 comentários:

  1. adorei, mt maneiro
    vou ir ver

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei por Querido John logo quando li o livro,a história é perfeita e me arrancou várias lágrimas.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é realmente perfeita, né? Nunca li o livro, mas sou apaixonada pelo filme. Também chorei, sempre choro vendo! rsrs Bjs

      Excluir
  3. Adoro Querido John, meu sonho de consumo é ter o livro! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Por que não compra, gio? Não é tão caro! rs

      Excluir
  4. Esse filme é lindo , adoro!
    http://isabellapiinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recomendados