segunda-feira, 24 de março de 2014

Caixa de Bis - 3° modelo


Oi meninas, como vocês estão? :) A dica de hoje é o terceiro modelo de Caixa Bis. Esses tipos de caixinhas, são boas porque não gasta tanto dinheiro e...

É só imprimir a lista que é a segunda foto, mostrada aqui: Primeiro modelo, recortar e ir colando com cola branca, nos Bis e depois fazer a caixinha. Agora no blog tem esses três tipos de caixinhas diferentes, podem ver que o modelo delas são totalmente diferentes e fáceis de fazer. Bom, pra quem não viu os outros dois modelos, é só clicando abaixo:

Primeiro modelo

Segundo modelo

Agora falando sobre a caixinha de hoje, que é a da foto. Linda, não é? Não gasta muito também, somente comprando a caixinha (Essa foi comprada), sendo que a maioria que eu posto aqui no blog são feitas em casa e eu mostro como fazer (Essa é exceção) rs. E comprando o lacinho, que é menos de um real. Espero que gostem, agora, tem três tipos de caixinhas diferentes que vocês podem fazer! Beijos. :)


Um comentário:

  1. Querida amei os três modelos e vou com certeza vou tentar fazer a de número dois :)
    Quando puder vem ver meu esse meu post:
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/04/pintei-minhas-unhas-com-o-esmalte-top.html

    Vou amar ler seu comentário!
    Beijinhos e Sucesso pra você!

    ResponderExcluir

Posts Recomendados